AutoTools Vibrate phone every 2 minutes if important notification is present

This will make your phone vibrate like crazy every 2 minutes if there's an important notification.

  1. joaomgcd

    joaomgcd Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 3, 2015
    Messages:
    9,479
    Likes Received:
    806
    joaomgcd submitted a new AutoApps project:

    Vibrate phone every 2 minutes if important notification is present - This will make your phone vibrate like crazy every 2 minutes if there's an important notification.

    Read more about this project...
     
  2. alex29

    alex29 New Member

    Joined:
    Oct 27, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    1
    Olá joaomgcd!!
    Antes de mais tenho acompanhado o teu trabalho, e vejo com enorme admiração tuas apps, principalmente plugins para o não menos fantástico "Tasker". Temos de ter orgulho como portugueses, num "developer" ao nível das mais prestigiadas empresas, e é por isso que inclusive comprei algumas das tuas apps.
    Esta vou comprar de certeza, mas ainda estou na fase "experimental", e a minha dúvida é precisamente se será por causa disso que ao criar o "profile", em "state" - "plugins" não aparece o "autotools"...não dá para avançar.
    Abraço e parabéns pelo teu trabalho!!
     
  3. joaomgcd

    joaomgcd Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 3, 2015
    Messages:
    9,479
    Likes Received:
    806
    Olá ! Muito obrigado! ☺️ Ainda bem que as minhas apps também agradam aos portugueses !

    Em relação ao Profile , tem que usar a condição do AutoNotification , não AutoTools

    Espero ter ajudado!
     
    alex29 likes this.
  4. alex29

    alex29 New Member

    Joined:
    Oct 27, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    1
    Obrigado era isso, mas funcionou apenas no primeiro dia. Depois deixou de funcionar:(!! Já tentei tudo...acessibilidade de "AutoNotification Toast Inter..."já o cheguei a encontrar "desativado"....activei...voltou a desactivar mais tarde....fui as opções de gestão de bateria e coloquei "AutoNotification" como protegida...resultou na acessibilidade (fixou), mas não apareciam mais as vibrações da notificação!!! enfim...depois acho que na aplicação escolhida alterei para telefone e funcionou....mas deixou de funcionar novamente!! Já testei com sms e chamada não atendida!!Estou desiludido!! Alguma solução!? Tenho um Huawei P8 Lite Android 6.0. Obrigado!!
     
  5. joaomgcd

    joaomgcd Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 3, 2015
    Messages:
    9,479
    Likes Received:
    806
    A acessibilidade não faz nada neste caso. Tem que se ligar o serviço de notification intercept para poder intercetar as notificações. Se estiver desligado e entrar na app AutoNotification aparece lá um aviso com um link para ligar.
     
  6. Farshid

    Farshid New Member

    Joined:
    Feb 17, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Can you make a downloadable xml for this?
     

Share This Page